O Colégio Maia participou do dia 15 ao dia 22 de outubro da 50ª Olímpiada Colegial Guarulhense (OCG) e conquista títulos.

No primeiro dia de campeonato, o colégio levou o troféu da Ginástica Artística Pré Mirim Masculina. Participaram da equipe os atletas Arthur Yudi Irizawa, Caio Mitidieri Barbosa do Prado, Guilherme Almendros Rocha, João Kaiser Lee Elias, João Pedro Chaves Ferreira, Luan Davtian Leite, Miguel Moura Alves de Andrade e Rafael Nogueira Teixeira.

Já no último sábado (22), para encerrar a participação no campeonato, o Colégio Maia disputou a final de Basquete Masculino Pré Mirim e conquistou o primeiro título nesta modalidade, vitória placar de 29 a 3.  Participaram do triunfo os alunos Arthur Yudi Irizawa, Caio Mitidieri Barbosa do Prado, Davi Inacio Cavalari, Gabriel Coelho Silva Brito, Henrique Lucio Andrade, Luan Davtian Leite, Lucas Alvarenga Barbosa, Matheus Magalhaes Bianco, Miguel Moura Alves de Andrade.

Parabenizamos aos alunos pelas conquistas e por todo empenho durante as competições e também às professoras Beatriz Carlota e Maria Lúcia. Vocês são o nosso maior orgulho e exemplo de dedicação. Já estamos ansiosos para receber mais títulos da OCG em 2023!

A 50ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense contou com cerca de 7 mil alunos de escolas públicas e particulares da cidade que participaram dos jogos, que seguem até o próximo dia 28, em 16 modalidades: atletismo, basquetebol, capoeira, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

A OCG (Olimpíada Colegial Guarulhense) é o maior evento esportivo dedicado aos estudantes da cidade de Guarulhos. O evento tem como objetivo realizar competições esportivas entre as escolas, promovendo a integração estudantil entre os alunos.

colégio maia
5 1 vote