Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio no Colégio Maia

Ingressar numa universidade renomada é uma tarefa que exige uma boa preparação desde o Ensino Fundamental II, e essa é a missão de nossos educadores na Unidade 1. Aqui, além de dominar o conteúdo curricular, os alunos são inseridos no universo da cultura. Tudo com base no Sistema de Ensino Mackenzie e Sistema de Ensino Bernoulli, nº 1 do ENEM no Brasil. Foi pensando nas futuras gerações que o Colégio Maia assumiu o compromisso, há mais de 5 décadas, de formar aqueles que serão protagonistas de nossa sociedade.

Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio no Colégio Maia

Com o objetivo de capacitar os alunos para a prova do ENEM, simulados são aplicados durante todo o ano. Dessa maneira, eles já vão se acostumando com o modelo desse exame tão importante.

Tudo isso também pode ser acompanhado de perto pelos pais, através do aplicativo ClassApp. A partir de um clique, mensagens como avisos de materiais e tarefas de casa, comunicado de período de provas e passeios, entre outros são instantaneamente enviadas, garantindo uma comunicação mais eficaz entre os pais e o Colégio.

Robótica LEGO

A LEGO® Education, em parceria com educadores, oferece soluções lúdicas de aprendizagem que ajudam todo estudante a alcançar o sucesso. O Colégio Maia oferece, junto a LEGO e a Zoom Education for life, ao alunos do Fundamental II aulas de robótica, que permite ao aluno experimentar habilidades motoras, explorando conceitos tecnológicos por meio da criatividade e do raciocínio lógico.

Robótica LEGO

ATIVIDADES

Atividade Extra: Inglês Atividade Extra: Plantão de Dúvidas Atividade Extra: Artes

Atividade Extra: Música