Ensino Fundamental I no Colégio Maia
Colégio Maia: Matrículas 2021

Nos anos iniciais (6 a 10 anos), o Colégio Maia tem como proposta a formação integral do educando, visando seu bem estar no que se diz respeito às relações com o ambiente, respeito das diferenças, proporcionando assim meios reflexivos para o seu autoconhecimento e desenvolvimento de suas habilidades e competências. Nossa ação pedagógica ressalta o desenvolvimento que integra conhecimento, pesquisa e reflexão.

Ensino Fundamental 1 no Colégio Maia

Com apoio pedagógico do Sistema de Ensino Mackenzie, Sistema de Ensino Cellep de Inglês e por meio de nossas lousas digitais proporcionamos atividades instigantes e criativas onde os alunos desta faixa etária têm suas capacidades individuais valorizadas e são estimulados a aprender. Nesta fase escolar, o momento é propício ao desenvolvimento das habilidades de leitura, escrita cálculo, raciocínio e interação com o meio.

Com uma unidade somente para esta faixa etária, o Colégio Maia promove uma educação dinâmica e diferenciada, incentivando os alunos a refletir valores como auto-estima, civismo, justiça e liberdade.

Ensino Fundamental 1 no Colégio Maia

Lousas digitais

Usufruindo do que há de mais moderno em tecnologia educacional, o Colégio Maia disponibiliza lousas digitais em todas as suas salas de aula do Ensino Fundamental I.

Essa geração que nasceu “plugada” aos computadores não teria sua atenção presa a aulas maçantes com as lousas convencionais. Com as digitais, as aulas tornam-se muito mais dinâmicas, além de muito mais produtivas.

Lousas digitais

ATIVIDADES