Colégio Maia: Missão, Visão e Valores
Colégio Maia

MISSÃO

Nossa missão é a formação integral do indivíduo, desenvolvendo suas diferentes potencialidades, tornando-o capaz de transformar a sociedade em que atua de forma consciente, responsável e com autonomia.

VISÃO

Ser uma escola de referência acadêmica, valorizando a família, competências e habilidades do indivíduo, diante da nossa metodologia e interação com o meio.

Colégio Maia

MISSÃO

VISÃO

VALORES x PRINCÍPIOS

(Porque são “regras” que beneficiam a humanidade)

Nossa formação proporciona ao aluno o desenvolvimento global valorizado:

• Inteligência emocional – fortalecendo o ser humano em suas relações e ações diante da sociedade.
  • Respeito – levar em consideração os direitos e opiniões individuais.
  • Ética – ser íntegro na condução de suas ações e cumprimento da lei.
  • Solidariedade – ajudar aos que necessitam sem esperar nada em troca.
  • Empatia – capacidade de colocar-se no lugar do outro.
  • Foco – perseverança e foco nos resultados do ensino aprendizagem.
  • Interdependência – promovemos um ambiente de integração colaboração e cooperação.

PESQUISA POLÍTICA DA QUALIDADE

• Assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades e aprendizagem.
  • Promovemos um ambiente de integração, colaboração e cooperação.
  • Compromisso de cumprir e assumir os normativos legais, bem como a satisfação do cliente e a dos colaboradores.
  • Cumprir os requisitos do sistema de gestão da qualidade e da melhoria contínua da eficácia, com objetivo de alcançar a satisfação dos nossos alunos e proposito da empresa.

SUGESTÃO POLÍTICA DA QUALIDADE

“Assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade, e promover oportunidades e aprendizagem, garantindo um ambiente integrativo de colaboração e cooperação. Buscando a excelência nas suas atividades, cumprimento dos normativos legais, com objetivo de alcançar a satisfação dos nossos alunos, a melhoria contínua e missão da empresa.”

OBJETIVOS

• Estimular a participação dos alunos e professores no sistema de gestão e na melhoria contínua dos seus processos.
  • Buscar sempre a satisfação das partes interessadas.
  • Buscar o desenvolvimento acadêmico dos nossos alunos com base nos princípios / valores do colégio.

PRINCÍPIOS

Nossa formação proporciona ao aluno o desenvolvimento global valorizado:

• Respeito – levar em consideração os direitos e opiniões individuais.
  • Ética – ser íntegro na condução de suas ações e cumprimento da lei.
  • Solidariedade – ajudar aos que necessitam sem esperar nada em troca.
  • Empatia – capacidade de colocar-se no lugar do outro.
  • Foco – perseverança e foco nos resultados do ensino aprendizagem.

POLÍTICA DA QUALIDADE

OBJETIVOS

• Buscar sempre a satisfação das partes interessadas.
colégio maia