Processo Seletivo 2019
Seta Mostarda

Gabarito da Prova 2019 – baixe aqui

Prova de Bolsa de Estudos

As inscrições para o Processo Seletivo de Bolsa para o Ensino Médio já estão abertas. Venha fazer parte do nosso time de alunos nota 10!
As inscrições deverão ser feitas até o dia 19/09 às 18h na Unidade 1 do colégio.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
– Último boletim do aluno;
– RG do aluno e do responsável;
– Comprovante de residência;
– Baixar a ficha de inscrição que está em documentos e levar no dia da prova.

DA PROVA E SUA REALIZAÇÃO:
– A prova será realizada no dia 21 de setembro, às 08h na unidade 1 – Avenida Renato de Andrade Maia, 201 – CEP 07114-000;
– Após o fechamento do portão não será permitida a entrada de nenhum aluno para a prova;
– O candidato deverá estar munido do RG e do comprovante de inscrição;
– A prova terá duração de 5h30;
– O período de permanência mínima é de 2h30;
– A prova é baseada no conteúdo anterior ao ano de ingresso do aluno;
– A prova para os candidatos ao 1° médio contêm: 20 questões de ciências (física e química), 20 questões de ciências humanas (geografia e história), 30 questões de linguagem (português, inglês e espanhol) e 20 questões de matemática;
– A prova para os candidatos aos 2° e 3° anos do ensino médio contêm: 30 questões de linguagem (português, inglês e espanhol), 20 questões de ciências humanas (geografia e história), 30 questões de ciências da natureza (física, química e biologia) e 10 questões de matemática.

Os descontos serão concedidos a partir da pontuação obtida da somatória das questões objetivas e da nota da redação.

DAS PROIBIÇÕES
– Não será permitida em nenhuma hipótese o uso de aparelhos eletrônicos, celulares, calculadoras no dia da prova de bolsa. Caso seja constatado o uso de qualquer um desses itens, o candidato estará automaticamente desclassificado.
– Perderá o direito ao desconto obtido, o aluno ou o representante legal que violar qualquer uma das cláusulas do contrato de prestação de serviços educacionais.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
– Último boletim do aluno;
– RG do aluno e do responsável;
– Comprovante de residência;
– Baixar a ficha de inscrição que está em documentos e levar no dia da prova.

DA PROVA E SUA REALIZAÇÃO:
– O candidato deverá estar munido do RG e do comprovante de inscrição;
– A prova terá duração de 5h30;