Sobre o Colégio Maia
Colégio Maia: Missão, Visão e Valores

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse et felis sit amet arcu convallis viverra id in magna. Integer consectetur tristique interdum. Suspendisse dolor felis, sodales vehicula sodales ac, sagittis vitae metus. Morbi tempus facilisis mauris. Vestibulum mattis, nisl sit amet suscipit convallis, massa libero vehicula eros, congue facilisis orci mi finibus felis. Praesent consectetur nisi diam, a hendrerit diam porttitor dictum. Donec pulvinar dapibus egestas. Aliquam erat volutpat. Sed tincidunt consectetur neque, a tempus nisl malesuada eu. Donec sodales enim in massa tincidunt consequat. Mauris turpis felis, pellentesque eget est a, consequat pulvinar lectus. Mauris a lacinia ex, et semper tortor.

#diferencial-bilingue

O Colégio Maia

Fundado na década de 1960, o Colégio Maia prima por disciplina e educação. Com responsabilidade socioambiental, e visão empreendedora, nossa instituição orgulha-se por ter auxiliado a formar médicos, engenheiros, advogados, filósofos, astrônomos, físicos, políticos, empreendedores e outros.

O Maia atua da Educação Infantil ao Ensino Médio, proporcionando o melhor em educação em todas as fases acadêmicas do aluno. Visando seu bem-estar, no que diz respeito às relações com o ambiente, as diferenças, proporcionando assim, meios reflexivos para o seu autoconhecimento e desenvolvimento de suas habilidades e competências. Nossa ação pedagógica ressalta o desenvolvimento que integra conhecimento, pesquisa e reflexão.

O Colégio Maia forma jovens preparados para ingressar nas melhores Universidades do país e encarar a vida adulta, desde 1967.

Infraestutura

Ao lado do Bosque Maia, a estrutura física inigualável do colégio destaca-se principalmente por seu visual. Com estrutura e responsabilidade de um grande colégio, porém, sem misturar faixas etárias, facilitando assim a adaptação das crianças ao mundo escolar.

Equipe Maia

C0ntamos com uma equipe constantemente aprimorada com cursos de capacitação, diferencia-se das demais pelo carinho e dedicação aos alunos. O sucesso e a expansão desta instituição derivam da contratação de excelentes educadores, do constante investimento em tecnologias da educação e aprimoramento profissional e estrutural das suas 03 unidades.

Colégio Maia - Um colégio completo
Divisória seta azul